segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Caldo de Nabos

No domingo que passou fui até á feira dos pássaros no Porto, para vender mais alguns passaritos e repor a ordem na residencial aqui em casa, tirando os hóspedes menos prestáveis e assim repor o equilíbrio das contas com a sua alimentação, porque doutra maneira não consigo sustentar esta malta. Feitas as contas ainda tenho pra ai mais que muitos a comer.

Resultado foi positivo e de vinte aves que levei para vender trouxe seis, vendi …

Não fiquei nada surpreendido foi com a postura que os demais sócios e dirigentes do clube de Gondomar assumiram quando passavam por mim, fazendo parecer que não me viam, evitando me cumprimentar, ao que eu cheguei a pensar se eu estaria ali na realidade ou se seria apenas a minha imagem virtual, tal e qual o Site do Clube e que até já tinha já nome mas que nunca existiu, mas que enfim acabou por ser feito e até foi baptizado com outro nome, (www.ornigondomar.pt) e esta até gostei.Também cheguei a pensar se decerto não estariam chateados por eu não ter marcado lugar para comer um bocado do porco, se foi espero que me perdoam porque estive a comer o porco que o Sr. Presidente de Gondomar estava a oferecer nas Festas do Concelho juntamente com o caldo de nabos, os meus parabéns Sr.Presidente pela óptima ideia….

Sem comentários: